Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Justiça ordenou que youtuber colombiana excluísse vídeo sobre casamento hétero

    A colombiana Kika Nieto ficou surpresa com a decisão judicial. Entenda o caso

    Fonte: Reprodução Youtube
    Justiça ordenou que youtuber colombiana excluísse vídeo sobre casamento hétero

    A youtuber colombiana Kika Nieto foi obrigada a excluir um vídeo em que ela dizia: “Deus criou o homem e a mulher para que pudessem estar um com outro. Não considero que homens ou mulheres estarem com pessoas do mesmo sexo seja bom, mas tolero isso”.

    Isso tudo aconteceu há cerca de 3 anos, enquanto Kika respondia perguntas de seguidores. A ação judicial foi mobilizada por militantes LGBTIQ+, que chegaram a pedir até a prisão de Kika.

    Surpresa com o processo e a repercussão, em um vídeo recente, Kika disse que as pessoas tinham de ser livres para compartilhar suas crenças onde achassem melhor, sem nenhuma censura. Ela enfatizou ainda que gostaria muito de "ser autêntica com os seguidores e inspirar mais tolerância em relação a diferentes opiniões."

    E quanto às orientações de Deus?

    É interessante observar que um dos principais alvos desta intolerância tem sido a Bíblia, que traz em seu conteúdo as orientações de Deus para a nossa vida.

    Tanto é verdade que, recentemente, o Pastor John Sherwood, de 71 anos, foi detido em Londres, na Inglaterra, enquanto lia a Palavra de Deus em público. Ele foi denunciado por homofobia, após ler o primeiro capítulo de Gênesis (leia a matéria na íntegra aqui).

    Portanto, há uma aparente tendência em se proibir cada vez mais a divulgação do que a Bíblia ensina, no mundo de hoje. Que estejamos vigilantes o tempo todo!




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login