Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Amazon anunciou pagamentos com a palma da mão em mercados

    Os supermecados Whole Foods Market lançou essa parceria com a grande tecnologia

    Fonte: Freepik
    Amazon anunciou pagamentos com a palma da mão em mercados

    Um mercado nos Estados Unidos, Whole Foods Market adotou uma forma de pagamento diferente e extremamente tecnológico, que acontece com a palma da mão. 

    A tecnologia foi desenvolvida pela Amazon e permite que os usuários paguem suas compras com um dispositivo que lê a mão do indivíduo e efetua o pagamento. 

    Como funciona?

    A pessoa precisa vincular o seu cartão de crédito ou débito a digitalização e então automaticamente o valor é descontado. O aparelho já estará disponível nos próximos meses em oito lojas da rede em Seattle.

    Segundo o diretor de tecnologia da Whole Foods Market, Arun Rajan, o pagamento sem contato é o ideal no contexto da covid-19. 

    As escrituras sagradas

    Cada dia que passa o cenário se aproxima ainda mais do livro de Apocalipse, e a pandemia veio para acelerar este processo.

    Em vários trechos da bíblia ouvimos falar sobre o final dos tempos, que haverá muita destruição e que na Grande Tribulação começará quando o anticristo introduzir o seu domínio na terra, como escrito em Apocalipse 6:2 "E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer."

    Em outro momento, a bíblia fala especificamente sobre a marca da besta ser na mão ou na testa e que para comprar ou vender precisaria da marca "Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13: 16-18)

    Além disso, as escrituras sagradas também falam que o anticristo teria um apoio religioso liderado por um falso profeta "E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia." (Apocalipse 13:12-14)

    É importante se atentar aos sinais estão cada vez mais em evidência e apontam para o arrebatamento e o final dos tempos. E você o que pensa sobre isso? Deixe nos comentários a sua opinião. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login