Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Técnico de basquete credita vitória do primeiro campeonato ao trabalho centrado em Cristo

    Scott Drew diz que sua equipe joga com uma cultura de ALEGRIA, que significa Jesus, os outros e depois você mesmo. Entenda

    Fonte: Baylor University e YouTube / House of Highlights
    Técnico de basquete credita vitória do primeiro campeonato ao trabalho centrado em Cristo

    Os Baylor University Bears conquistaram seu primeiro título nacional de basquete masculino da NCAA no início deste mês, mas, ao contrário de muitos outros times de basquete da Divisão I, os Bears tomaram medidas para garantir que Cristo estivesse no centro de seu programa, não a ambição egoísta, diz uma reportagem do The Christian Post.

    Momentos depois de conquistar o título nacional e ser presenteado com o troféu do campeonato nacional, o técnico do Baylor, Scott Drew, disse a Jim Nantz da CBS que sua equipe joga com uma "cultura de ALEGRIA", que significa "Jesus, os outros e depois você mesmo".


    Drew é o treinador de basquete masculino da universidade de Waco, Texas, desde 2003 e disse que o lema da “cultura da ALEGRIA” influencia em como o time busca honrar a Deus e amar aos outros .

    Ele disse ainda que todos os treinadores do Baylor se esforçam para que seu time jogue de forma abnegada, ou seja, que renuncia as suas próprias vontades em função de uma outra pessoa. Mas com uma abordagem de vida centrada em Cristo, isso é mais fácil de conseguir.

    Momentos depois de garantir o campeonato, toda a equipe de Baylor parou para formar um círculo na quadra e dar graças a Deus em oração .




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login