Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Você é do tipo de pessoa que reclama por tudo?

    Para muitos o ato de reclamar faz parte do cotidiano, aprenda como não ser esse tipo de pessoa.

    Fonte: R7
    Você é do tipo de pessoa que reclama por tudo?

    Você é do tipo que reclama se chove ou se faz sol? Se está frio ou calor? Já te falaram você nunca está satisfeita (o) com nada?  


    Ayla, esposa de Ló, na Novela Gênesis é assim, nada está bom para ela, nada é capaz de lhe satisfazer. Ela não consegue apreciar os momentos, por menores que sejam, ao lado das pessoas. Ló, por sua vez, é sufocado com tantas cobranças da esposa.  


    Ser uma pessoa que reclama de tudo ou que fica questionando situações acaba tornando um hábito negativo e afasta as pessoas. Se você é uma pessoa assim, faça a seguinte pergunta: Será que minhas reclamações são realmente necessárias ou se tornaram um hábito em minha vida?   

    Enquanto você reclama perde, além de tempo, a oportunidade de obter um crescimento em você.  


    A vida é feita de momentos bons e ruins e razões para reclamarmos sempre existirão, no entanto, devemos escolher se enxergaremos o lado positivo das situações, ou se reclamaremos, criaremos outros problemas e nos frustraremos. 


    Portanto, experimente parar de reclamar e olhar as situações de um novo ângulo. Talvez você tem exigido demais das pessoas e atribuindo a culpa de tudo a terceiros.  


    Peça ajuda para Deus e deixe que Ele controle seus sentimentos. Somente por meio de uma comunhão com o Espírito Santo você conseguirá mudar.  


    Não seja como Ayla, há tanta coisa boa acontecendo em sua volta que você só vai conseguir enxergar se parar de reclamar. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login