Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    MS: Deputado Antonio Vaz cria Projeto de Lei para o Dia do Obreiro

    Fonte: Cedidas
    MS: Deputado Antonio Vaz cria Projeto de Lei para o Dia do Obreiro Deputado Antonio Vaz

    O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), do Mato Grosso do Sul, apresentou na sessão plenária desta quarta-feira (14), um Projeto de Lei que Institui o "Dia Estadual do Obreiro Evangélico", a ser comemorado, anualmente, no terceiro domingo do mês de agosto. 

     

    De acordo com autor da proposta, o obreiro é aquele que, voluntariamente, coloca-se à disposição dos sofridos, realizando atendimento espiritual tanto para os que chegam aos templos pela primeira vez como para os antigos membros. "Eles também se empenham em propagar o Evangelho, visitando hospitais, presídios, comunidades carentes, asilos, orfanatos entre outros lugares onde tenha alguém precisando de apoio", explicou Vaz.  

     

    "É importante ressaltarmos a missão que obreiro tem, é uma vida que poucos escolhem, por isso, esse reconhecimento, é doação pelo próximo e estar à disposição das pessoas aflitas e se empenhar para levar palavras de conforto aos que necessitam onde quer que estejam, seja em hospitais, presídios, asilos ou onde quer que se encontrem", concluiu o parlamentar. 

     

    Diante disso, tendo em vista o nobre trabalho do obreiro que sempre preza pelo bem estar dos fiéis que, por vezes desesperados, buscam apoio e auxílio desses voluntários em suas igrejas, faz-se necessário a criação do Dia do Obreiro Evangélico e sua inclusão no Calendário Oficial do Estado. 


    (*) Por Pedro Urbieta 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login