São Paulo, 24/04/2024

Comunicado Unigrejas

Comunicado Unigrejas

A UNIGREJAS- União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos informa:

Por decisão do Supremo Tribunal Federal volta a valer os decretos dos governadores e prefeitos de cada estado e de cada município do Brasil.

Em São Paulo, o governo decretou a passagem para a fase vermelha a partir de segunda- feira, 12 de abril, as igrejas poderão se manter abertas, porém apenas para o atendimento individual, está proibido a realização de missas, dos cultos e de reuniões coletivas.

Para o Bispo Eduardo Bravo é inaceitável o que estão fazendo. Estão colocando as igrejas no meio de um jogo de interesse político, birra política. Os governantes perdem o respeito da população com isso.

A igreja é essencial e indispensável pelo trabalho social, emocional e humanitário que realiza, aliás, fazemos isto sem a ajuda do governo.

O povo brasileiro está  sendo atingido na alma, parece que querem realmente acabar com o estado, destruindo a economia, levando as famílias à fome e roubando a Fé.

Atenção aos decretos e recomendações adicionais de cada cidade pronunciada pelos prefeitos.

Estamos à disposição.