Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Aprovado Projeto de Lei estabelece as igrejas como serviço essencial em Timom, no Maranhão

    O Projeto de Lei é de autoria do Vereador Irmão Francisco do Republicanos

    Fonte: Cedidas
    Aprovado Projeto de Lei estabelece as igrejas como serviço essencial em Timom, no Maranhão Vereador Irmão Francisco

    O Vereador Antônio Francisco da Silva mais conhecido como Irmão Francisco (Republicanos) teve o projeto de Lei n° 003/21 de sua autoria aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Timon – MA. O Projeto tem como objetivo tornar essenciais todas as atividades religiosas realizadas dentro do município. 


    O funcionamento das igrejas e Templos de qualquer culto é extremamente essencial em situações como essa que vivemos da Pandemia, para que se garanta a continuidade da sua principal função de apoio espiritual as pessoas, bem como, dos relevantes trabalhos sociais que essas instituições realizam. 


    O Vereador Irmão Francisco em sua fala destacou a importância dos serviços religiosos prestados pelas igrejas para sociedade: 

    "A igreja tem um papel fundamental dentro da sociedade, não somente fundamental como também essencial, tendo em vista que em momentos de crises, catástrofes e pandemia no qual temos vivenciado, a sociedade em si fica vulnerável tanto psicologicamente quanto espiritualmente e a Igreja tem o papel de dar esse suporte espiritual e psico-emocional para toda a população no geral.” 


    Colaborou: Assessoria




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login