Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Família pede oração pelo cantor e vereador Irmão Lázaro

    Ele foi intubado devido a complicações causadas pela Covid-19

    Fonte: Reprodução Facebook
    Família pede oração pelo cantor e vereador Irmão Lázaro

    O perfil oficial do irmão Lázaro, cantor gospel e vereador de Salvador (BA), informou que ele foi transferido para UTI, na manhã desta quinta-feira (25), precisando ser intubado no final da manhã, devido a complicações causadas pela Covid-19.

    Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22), ele foi internado em um leito clínico do hospital.

    Sua família e amigos reforçam o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde sejá restaurada. "Agradecemos, por fim, todo o apoio, preces e carinho recebidos até aqui. O que Deus tem pra ti é bem maior", concluiu o comunicado.

    História de vida

    Lázaro nasceu na cidade de Salvador-BA, filho de Waldemar e Nilza. Nasceu no bairro da Federação, onde é conhecido até hoje por Lazinho. Começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum. 

    Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de Deus veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao Senhor, grato por tão grande misericórdia.

    Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login