Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Entrelinhas abordou o tema legalização da maconha no Brasil

    Para debater mais sobre o assunto, o programa contou com a participação especial do Bispo Eduardo Bravo, que alertou sobre a liberdade para o tráfico, com essa tomada de decisão

    Fonte: Reprodução
    Entrelinhas abordou o tema legalização da maconha no Brasil

    Durante a noite deste domingo, 21 de fevereiro, o programa Entrelinhas abordou um tema polêmico: a legalização da maconha no Brasil. “Não é de hoje que muitas pessoas levantam essa bandeira”, comentou Bispo Adilson Silva.

    Segundo ele, o que preocupa é que “um abismo chama outro abismo. Normalmente, a pessoa [sempre] procura algo mais forte quando o assunto é droga. A verdade é que, na maioria das vezes, as pessoas deram o primeiro passo na maconha”, reforçou.

    Para debater mais sobre o assunto, o programa contou com a participação especial do Bispo Eduardo Bravo, que alertou sobre a liberdade para o tráfico, com essa tomada de decisão.

    Estelionato sentimental

    Os telespectadores também puderam aprender mais sobre estelionato sentimental. Você sabe o que é isso? Muitas pessoas, mulheres e homens, caem em golpes financeiros, após serem conquistados por romances virtuais. Na ocasião, o Bispo Adilson falou sobre o fato de as pessoas estarem embriagadas por emoções e se deixarem levar pelo coração e alertou, sobretudo, para a importância de usar a razão.

    E não apenas isso, o Entrelinhas também apresentou um assunto direcionado aos jovens. Um estudo realizado por instituições cristãs americanas apontou que quem mantém a fé ativa tem um comportamento mais saudável na internet.

    A volta por cima


    Ainda durante o programa, assim como muitos, antes de estar na presença de Deus – há cerca de 22 anos – a costureira Cida Recciope (foto acima), de 72 anos, tinha uma vida totalmente destruída e pautada na derrota. “Minha vida era de lágrimas e inutilidade. Eu [achava] que não servia para nada, até mesmo como profissional”, falou ela.

    Quando nova, foi rejeitada pela mãe biológica; mais tarde, se relacionou com homens casados. Ao se casar, teve uma experiência horrível, descreve. Após 11 anos de matrimônio, o marido a abandonou com três filhos e ela viu a vida desmoronar, faltando até comida dentro de casa. Em busca de uma mudança, ela procurou ajuda com os encostos, revela.

    Após tantas lutas, Cida aceitou um convite que mudou, verdadeiramente, o seu caminho. Hoje, com uma vida nova, a costureira é grata por tudo o que Deus fez.

    Assista ao programa completo no vídeo abaixo e conheça os detalhes dessa trajetória:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login