São Paulo, 18/04/2024

Unigrejas junto com o trabalho social "cura dos vicios" em Sergipe

Fonte: Mardoqueu
    Unigrejas junto com o trabalho social "cura dos vicios" em Sergipe No Batalhão da Restauração. Localizado no Município de São Cristóvão no Estado de Sergipe.

A Unigrejas Sergipe junto com Pastor Junior responsável pelo trabalho social ''vício têm cura'' esteve no Batalhão da Restauração, convidados pelo Pastor Wilson Aragão, a diretora de Socorro e o Capitão Militar e Deputado Estadual para levar uma palavra de Fé, e fazer uma oração, aos internos em recuperação do álcool e dependências químicas.

Tivemos às presenças do Pastor da Assembleia de Deus e Ex-Vereador de Aracaju, Daniel Forte e o Assessor do Deputado Estadual, Capitão Samuel Barreto.