Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Gênesis: Herdeiro do rei provoca Abrão e harã

    Abrão é punido por causa de Dnin-Sim

    Fonte: Reprodução Record Tv
    Gênesis: Herdeiro do rei provoca Abrão e harã

    No capítulo de Gênesis desta quinta-feira (18), Dnim-Sim (Vitor Valle), herdeiro do rei, provoca Abrão (Rafael Sun) e Harã (João Guilherme Fonseca), filhos de Terá (Angelo Paes Leme).

    Ademais, o corpo de Kala (Talita Tilieir) é sepultado e Enlila (Maria Joana) consola Ibbi-Sim (Felipe Roque). Logo adiante, em conversa com Amat (Branca Messina), Terá (Angelo Paes Leme) fala sobre sua vontade de enriquecer antes de deixar Ur. Enlila se mantém firme diante de Ekur (Bruno Belarmino).

    Dois meses depois, Ibbi-Sim sente medo e desespero com a possibilidade de ter um assassino a solta. Em seguida, Terá pede para Kissare (Norival Rizzo) aceitar seu filho Abrão na escola de escribas. Enlila avisa ao rei que está grávida.

    Tempos depois

    Dez anos se passam e Terá deixa Amat para trabalhar. Na escola de escribas do palácio, Abrão e Harã, filhos de Terá, são provocados pelo jovem príncipe Dnin-Sim. Sumuabum (Ed Oliveira), líder dos amoritas, prepara um ataque a Ur. Abrão é punido por causa de Dnin-Sim.

    A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas. Os melhores momentos são exibidos aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login