Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso "Fonte a Jorrar" no Rio de Janeiro

    Fonte: Milena
    Congresso "Fonte a Jorrar" no Rio de Janeiro Rio de Janeiro / RJ

    Neste Sábado (6), o Unigrejas realizou o Congresso "Fonte a Jorrar", que reuniu pastores de diversas denominações do Rio de Janeiro na Catedral de Del Castilho.

    A reunião teve como tema a importância de se ter o Espírito Santo, pois com Ele a pessoa se torna uma fonte de vida, e por consequência disso, ela tem prazer em dar aquilo que recebeu do Alto.
    Quando esta para de jorrar, seca, acarretando a morte espiritual e a perda da salvação.
    Ainda dentro desse tema, o Bispo Reinaldo Suisso alertou sobre o perigo da iniquidade e como ela nasce dentro do ser humano. Assim como sucedeu a queda de Lúcifer, a iniquidade tem cegado espiritualmente muitos servos de Deus e os levado a se desviarem da fé genuína.
    Atualmente, essa tem sido uma das principais armas do diabo para derrubar aqueles que estão na presença de Deus, com o objetivo de escandalizar o evangelho.
    Porém aquele que tem o Espírito Santo tem força e discernimento para resistir aos pensamentos satânicos que buscam minar a fé e os bons olhos.
    Ter o Espírito de Deus é a principal condição para servi-Lo. É Ele quem capacita o servo para a obra e o mantém firme até fim. Afinal apenas aqueles que estão salvos podem realmente salvar outras almas.
    Na Oportunidade, líderes, pastores(as), bispos e outros oficiais da obra de Deus se uniram para participar da Santa Ceia e buscar a água da vida que só o Senhor Jesus pode dar para um restaurador viver como oferta viva para o Senhor Jesus e renovaram a aliança com Deus.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login