São Paulo, 24/04/2024

O evento contou com presença dos Cantores Gospel, Paulo Figueiredo e Armando Filho

Fonte: Mardoqueu
    Comemoração do 4° Aniversário da Igreja Assembleia de Deus Missão Mundial em Sergipe Bairro 17 de março

No último sábado, dia 30 janeiro, aconteceu a  Comemoração do 4°aniversário da Igreja Assembleia de Deus Missão Mundial, dirigida pelo Pastor Presidente Carlos Aguiar.

O evento contou com presença dos Cantores Gospel, Paulo Figueiredo de Sergipe e do Armando Filho de Recife Pernambuco. A Unigrejas também esteve presente.

A reunião foi realizada no bairro 17 de Março, Complexo Santa Maria, em Aracaju, Sergipe.