São Paulo, 24/04/2024

Igreja Assembleia de Deus Ministério Minas Brás distribui 600 refeições a moradores de rua

São distribuídas cerca de 150 marmitex por semana. Confira

Fonte: Cedidas

Todas as noites de quarta feira e sábado, uma equipe de fé, sai da igreja Assembleia de Deus, Minas Brás templo dos Milagres levando oportunidade de transformação de vida a Moradores de Rua, no bairro Belém - Brás, Largo da Concórdia, nos viadutos do metrô Brás e Gasometro.

Além do auxílio pessoal, ajudam em oração e orientação espiritual a pessoas que muitas vezes são esquecidas pela sociedade, mas não por Deus.

Todas as pessoas aceitam a oração e a palavra. E já temos frutos deste trabalho. Pessoas que conseguiram através da fé sair das ruas e principalmente aceitaram o Senhor Jesus como seu Salvador.

São distribuídas também 150 Marmitex por semana totalizando 600 refeições por mês.

O evangelho não para de cuidar das pessoas menos afortunadas, levando sempre a palavra de Deus.

A igreja Assembleia de Deus Ministério Minas Brás fica localizada na Rua Belém, 376, no Bairro Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo.

Esse trabalho é realizado pelo Pastor Presidente Celso Gomes.

Para mais informações entre em contato através do telefone:

(11)98649 7422