Legacy Missões: levando o Evangelho com dons, talentos e muita alegria

Conheça esse trabalho missionário da Igreja Batista da Lagoinha

Por Redação (*) 02/09/2019 - 12:24 hs
Foto: Reprodução site Igreja Batista da Lagoinha

Recentemente, a equipe do Legacy Missões realizou pela segunda vez uma viagem até a cidade de Barbacena (Minas Gerais), a 169 quilômetros da capital, Belo Horizonte. Os voluntários foram recebidos pelos pastores Sérgio e Jéssica da Lagoinha Barbacena.

Ao todo mais de 100 pessoas se dispuseram a levar o Evangelho por meio dos seus dons, talentos e com a alegria que vêm diretamente do Senhor. A equipe de missionários e de irmãos da igreja local falaram do Evangelho com os moradores da feira de Barbacena.

A equipe Kids ficou responsável por colocar um sorriso nas crianças e fazer o convite para o culto que ocorreu em um sábado à noite. Uma parte da equipe do Kids também ficou responsável por montar a salinha das crianças na igreja de Barbacena como surpresa para os pastores locais, que foi inaugurada no culto de domingo pela manhã.

Sandra participou da viagem como missionária e ficou muito agradecida por tudo que o que foi realizado.

Ela compartilhou o seu testemunho da cura de um câncer e do seu desejo por conhecer Barbacena:

“Em janeiro de 2019, Jesus me curou de um câncer e colocou no meu coração o desejo por vidas. Como estudante de Psicologia tinha o desejo de conhecer Barbacena porque essa cidade teve o 1° Hospital psiquiátrico de MG, mas eu queria poder fazer algo diferente nessa cidade e quando vi as inscrições, vi, também, que seria a minha oportunidade. Apesar de ter receio de ir porque, mesmo já curada do câncer, é preciso tomar alguns cuidados e respeitar restrições médicas, uma delas era não poder ir com um grupo grande pessoas, mas confiei em Jesus e fui na fé. Quando fui fazer a inscrição, já tinha esgotado e pensei que não era pra ir mesmo, porém, deixei meu nome na lista de espera, logo fui chamada e tudo casou com perfeita a vontade de Deus. Foi nessa viagem que eu e o grupo Legacy Missões fizemos a diferença na vida de outras pessoas levando esperança e muito amor. Agradeço imensamente aos líderes Gustavo e Jessica, foi um privilégio servir com vocês e toda equipe!”, conta.

O Legacy Missões ainda realizará mais 3 viagens durante este ano, a próxima será para a cidade de Mateus Leme durante os dias 13, 14 e 15 de setembro próximo, com o objetivo de, mais uma vez, cumprir o" IDE" designado em Marcos 16.15.

Se você ainda não teve essa experiência, aproveite a próxima oportunidade para abençoar e ser abençoado!

Acesse o site do Legacy Missões e fique atento às inscrições para a próxima ação.

Para outras informações sobre o Ministério Legacy Missões, entre em contato: (31) 99251-5988 – Gustavo Ferraz.

(*) Com informações de Amanda Vale / Adaptação Lagoinha.com