Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Igor Rickli revela desafios para interpretar Lúcifer em 'Gênesis'

    O ator contou que precisou encontrar as suas sombras e lidar com elas para dar vida ao seu 5º papel bíblico na Record TV

    Fonte: Reprodução
    Igor Rickli revela desafios para interpretar Lúcifer em 'Gênesis'

    Em Gênesis, a mais nova novela da Record TV, que estreia no dia 19 de janeiro, o ator Igor Rickli dará vida a Lúcifer. Esse é o quinto projeto bíblico do ator na emissora e ao R7 ele contou como se preparou para encarnar o vilão.

    "Maior desafio foi encontrar as minhas sombras e lidar com elas durante a composição. É um personagem difícil, complexo e que tem um peso mesmo de interpretá-lo. Encontrar esse lugar do Lúcifer não foi fácil. É uma doação muito grande como intérprete", afirmou.

    Apesar de já conhecer a história, o artista disse que estudou muito a história de Lúcifer antes das gravações. "Li muita coisa, vi muitos filmes, mas o principal foi essa busca dentro de mim. Tentamos vibrar na luz, porque a vida fica melhor, mas quis entrar em contato com as minhas sombras. Fiquei muito pesado, esgotado físico e mentalmente nessa jornada, mas foi muito interessante para entender o psicológico desse papel."

    Assim como parte do elenco, o pai de Antônio também precisou encarar uma mudança no visual e deixou o cabelo loiro. "Não tenho problema nenhum em mudar o visual para compor um personagem. Eu entro por inteiro no processo. Mas, não vou mentir, estou cheio de vontade de terminar as gravações e raspar a cabeça", brincou.

    Além da dificuldade que o personagem exige, Igor também teve que encarar a pandemia da covid-19. As gravações de Gênesis foram interrompidas e o ator que estava no Marrocos com parte do elenco da novela precisou retornar ao Brasil sem saber que ficaria 7 meses afastado.

    "Todos nós estamos vivendo um momento inédito em nossas vidas. No meu retorno (do Marrocos ao Brasil), eu tive covid e foi bem assustador, porque estava no início da pandemia, não tínhamos tantas informações e o que tinha era desencontrado. Foi um momento tenso. Fiquei muito preocupado com a minha família", revelou.

    Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco da superprodução bíblica, como Flávio Galvão, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login