Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Não vos lembreis das coisas passadas

    Deus não quer ver você sofrendo

    Fonte: Blog Bispo Macedo
    Não vos lembreis das coisas passadas Blog Bispo Macedo

    Está chegando o fim de mais um ano e, para alguns, é uma época de festas, alegria (passageira), fartura na mesa, reunião familiar, rever os amigos, viagens etc. Para outros, época de recordar os que partiram, tristeza, solidão, miséria…

    Como é fim de ano velho, deveria ser sinônimo do fim de muitas coisas, como, por exemplo, o fim dos problemas. Porém, não tem sido assim para muitos.

    Na verdade, essa é a época em que mais as pessoas recordam perdas e decepções. Normalmente, quando pensamos no passado, nas coisas que nos fizeram mal, isso só traz tristeza, angústia, vontade de chorar e se isolar do mundo (depressão).

    A cada ano é a mesma coisa: enquanto alguns se alegram, outros choram.

    Por isso, se você quer parar de chorar, apagar as tristezas do passado, fazer deste ano que se termina, de fato, um ano velho e terminá-lo de forma diferente, sim isso é possível, eu tenho um recado de Deus para sua vida:

    “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz;” Isaías 43:18-19

    Deus não quer ver você sofrendo, por isso Ele pede para deixar para trás, no ano velho (passado), as coisas que o fizeram chorar.
    Deus promete fazer algo novo na sua vida, dar luz aos que estão na escuridão.

    QUEM CRÊ?

    Então, aproveite para participar da Vigília da Virada de Ano, dia 31 de dezembro, às 22h, em uma igreja Universal do Reino de Deus, e creia que uma nova vida começará para você em 2021.


      Pastor Alexandre





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login