Seja bem-vindo
São Paulo, 16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A Live Show será transmitida, simultaneamente, pelas plataformas Univer Vídeo e pelas redes sociais facebook e youtube do Instituto Bem Maior


    O projeto Coral Solidário 2020 fará uma Live Show das canções que marcaram a novela “Jesus”, uma releitura cantada dos melhores momentos deste grande sucesso de público e audiência da teledramaturgia brasileira. A Live Show será transmitida, simultaneamente, pelas plataformas Univer Vídeo e pelas redes sociais facebook e youtube do Instituto Bem Maior. Esta Live será apresentada por uma orquestra e um coral composto por 40 vozes, masculinas e femininas, de adolescentes, jovens, adultos e idosos, que seguiram uma programação de oficinas e ensaios por quatro meses precedido por um processo de seleção de cantores profissionais e semiprofissionais e agora inauguram o grande show. 


    Segundo Guilherme Munhoz, presidente do Instituto Bem Maior, “durante a transmissão da live show, o público terá a oportunidade de contribuir com doações para ABADS - Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social que assiste de forma solidária e voluntária, a mais de 980 famílias e crianças com deficiência intelectual e autismo”. 

    As vozes darão vida e expressão às personagens da história que conviveram com Jesus, um panorama cantado sobre Sua vida por meio da perspectiva daqueles que O conheceram e por Ele foram tocados. Eventos históricos desde Seu nascimento, aos momentos marcantes do Seu ministério, como a vitória sobre a tentação no deserto, Seu encontro e batismo por João Batista, o encontro com a mulher adúltera em Samaria, bem como os momentos de agonia de Jesus no Jardim do Getsêmani, Sua crucificação e Sua ressureição.


    Toda proposta de seleção e formação do grupo, bem como, a realização da live show, cumpre a importante missão de popularização e divulgação do desenvolvimento  teórico e prático da música gospel brasileira, assim como acessibilidade para deficientes físicos, intercâmbio cultural com estrangeiros, além de oferecer apoio econômico aos artistas nesse momento tão difícil.

    Serviço:

    Dia 20 de Dezembro, às 19h horas

    Ao vivo pelas plataformas digitais: UniverVideo.com; Página do Instituto Bem Maior no Facebook e pelo canal do Instituto Bem Maior no Youtube.

    Para saber mais acesse o site: www.institutobemmaior.org.br/coralsolidario 

    Esse projeto é apoiado pela Lei Nacional de Incentivo à Cultura, produzido pelo Instituto Bem Maior, GO7 e MJC, com o patrocínio do Banco Digimais e o apoio da plataforma Univer Video. E com a realização da Secretaria Especial da Cultura - Ministério do Turismo – Pátria Amada Brasil




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login