São Paulo, 28/03/2024

Unigrejas participa de Ação de Graças no Palácio do Planalto

Evento contou com a presença do presidente Bolsonaro, autoridades e representantes de denominações religiosas

Unigrejas participa de Ação de Graças no Palácio do Planalto

Nesta quarta-feira (16), aconteceu no Palácio do Planalto a Solenidade de Ação de Graças.

O Bispo Eduardo Bravo, presidente da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos- UNIGREJAS, representou a Universal no evento e foi convidado a discursar.

Compareceram à solenidade o presidente Jair Bolsonaro, a primeira dama Michelle Bolsonaro, diversas autoridades, embaixadores e representantes de denominações religiosas.

Em sua participação no evento, o Bispo Bravo destacou as dificuldades enfrentadas por todos em  2020. “Mas apesar das grandes lutas, perdas e dissabores, continuamos a nossa caminhada de vida e trabalhando juntos para construirmos um Brasil cada vez mais digno e justo”, afirmou o Bispo.

“Está escrito: 'Até aqui nos ajudou o Senhor' 1 Samuel 7: 12. Temos uma arma, que precisamos usar mais: a Fé. Sim, a Fé sobrenatural. A Fé que é uma semente de Deus dentro de nós. Não se trata de igrejas ou religiões, e sim de um poder sobrenatural dentro de nós. A Fé no Senhor Jesus nos faz avançar, acreditar, seguir em frente”, concluiu o Bispo Eduardo Bravo.

Ao discursar, o presidente Jair Bolsonaro destacou a importância da família. “A família é a base da sociedade. A célula está para o corpo, assim como a família para a nossa sociedade”, e acrescentou: “primeiro Ele, e, depois, graças a vocês, o orgulho de ocupar esta posição.”

Confira o vídeo com a mensagem e oração: