Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Unigrejas participa de Ação de Graças no Palácio do Planalto

    Evento contou com a presença do presidente Bolsonaro, autoridades e representantes de denominações religiosas


    Unigrejas participa de Ação de Graças no Palácio do Planalto

    Nesta quarta-feira (16), aconteceu no Palácio do Planalto a Solenidade de Ação de Graças. 

    O Bispo Eduardo Bravo, presidente da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos- UNIGREJAS, representou a Universal no evento e foi convidado a discursar. 


    Compareceram à solenidade o presidente Jair Bolsonaro, a primeira dama Michelle Bolsonaro, diversas autoridades, embaixadores e representantes de denominações religiosas.

    Em sua participação no evento, o Bispo Bravo destacou as dificuldades enfrentadas por todos em  2020. “Mas apesar das grandes lutas, perdas e dissabores, continuamos a nossa caminhada de vida e trabalhando juntos para construirmos um Brasil cada vez mais digno e justo”, afirmou o Bispo.

    “Está escrito: 'Até aqui nos ajudou o Senhor' 1 Samuel 7: 12. Temos uma arma, que precisamos usar mais: a Fé. Sim, a Fé sobrenatural. A Fé que é uma semente de Deus dentro de nós. Não se trata de igrejas ou religiões, e sim de um poder sobrenatural dentro de nós. A Fé no Senhor Jesus nos faz avançar, acreditar, seguir em frente”, concluiu o Bispo Eduardo Bravo.


    Ao discursar, o presidente Jair Bolsonaro destacou a importância da família. “A família é a base da sociedade. A célula está para o corpo, assim como a família para a nossa sociedade”, e acrescentou: “primeiro Ele, e, depois, graças a vocês, o orgulho de ocupar esta posição.”

    Confira o vídeo com a mensagem e oração:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login