Aline Barros estreia programa “Worship Life” com estrelas da música gospel

Realizado na Igreja CEIZS, da Barra da Tijuca, no Rio, houve participação de grandes nomes da música gospel

Por Redação (*) 30/08/2019 - 09:19 hs
Foto: Reprodução

No dia 20 de agosto último, estreou o Worship Life, um programa transmitido ao vivo pela web via Fanplay, da Deezer (serviço de streaming), apresentado pela cantora gospel Aline Barros.

O objetivo é levar esperança com muita música, entrevistas, curiosidades. A cantora, que foi premiada em todas as edições do Gospel Day – evento proprietário da Deezer para a indústria da música cristã – já conta com mais de dois milhões de fãs no app e ganhou um milhão de novos em apenas 12 meses.
A Deezer esteve presente na gravação e levou novidades para os presentes. Gabriel Lupi, diretor de conteúdo da empresa, respondeu à pergunta de internauta sobre as playlists gospel, destacando que a Top 50 Gospel foi uma das 10 mais ouvidas na Deezer no ano passado, e contou uma novidade que fez a plateia vibrar: “Hoje, no dia da estreia do Worship Life, temos 4 músicas cristãs entre as 100 mais ouvidas no Top Brazil”.

No primeiro Worship Life, que foi realizado na Igreja CEIZS, da Barra da Tijuca, no Rio, houve participação de grandes nomes da música gospel, como Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo e Gabriela Gomes, que teve a surpresa de cantar com seu pai, Marquinhos – que ela acreditava estar em São Paulo -, no palco.

Juntos, esses artistas têm alcançado milhões de pessoas diariamente em suas redes sociais e também por meio de suas canções.

Outra presença importante foi do lutador José Aldo. Entrevistado por Aline Barros, ele contou que sempre ora quando está subindo os três degraus antes de entrar no octógono, pedindo, inclusive, proteção para ambos os atletas.

O canal gospel está entre os mais ouvidos da plataforma e nele, além dos hits, pode-se encontrar os clássicos do segmento e as novidades do mercado.

(*) Com informações da eComunica