Seja bem-vindo
São Paulo, 16/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Doença misteriosa desafia autoridades médicas na Índia

    Esse é mais um sinal que aponta para o Fim dos tempos, conforme mostram as Escrituras Sagradas

    Fonte: Freepik
    Doença misteriosa desafia autoridades médicas na Índia

    Uma doença misteriosa no estado de Andhra Pradesh, na Índia, já causou, pelo menos, uma morte e 277 já foram infectadas por ela. De acordo com as equipes de saúde locais, os pacientes apresentam náuseas, convulsões e perda de consciência. 

    As autoridades estão investigando o que pode ter causado a doença na cidade de Eluru. Até o momento,  as autoridades afirmam que a doença não tem relação com a COVID-19.

    Em entrevista ao jornal The Indian Express, um médico do hospital público de Eluru afirmou que “as pessoas que ficaram doentes, principalmente as crianças, de repente começaram a vomitar após reclamar de dor dos olhos. Alguns desmaiam ou convulsionam”.

    Segundo o ministro-chefe, Jaganmohan Reddy, equipes médicas estão sendo enviadas à cidade para investigar as possíveis causas da doença. 

    Fim dos tempos

    Em meio à pandemia de COVID-19 que o mundo enfrenta, e que já acometeu mais de 800 mil pessoas na Índia, agora, as autoridades também têm de lidar com a nova doença. 

    Esse é mais um sinal que aponta para o Fim dos tempos, conforme mostram as Escrituras Sagradas. Veja:

    “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Mateus 24:7,8




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login