Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Conheça a história do cantor que sofreu com a depressão

    Ele dava muita importância para os comentários negativos a seu respeito, algo que era pequeno, ele dava uma proporção muito maior

    Fonte: Freepik
    Conheça a história do cantor que sofreu com a depressão

    Recentemente, durante uma entrevista, o cantor Ferrugem falou sobre o período que sofreu com a depressão.

    O cantor – que enfrentou a doença o ano passado – relatou que ficou muito recluso, porém, extremamente ativo e comunicativo nas redes sociais.

    “Eu falava bastante na internet, nas redes sociais. Tudo para mim era motivo de briga”, relata. Além disso, ele destaca que dava muita importância para os comentários negativos a seu respeito, algo que era pequeno, ele dava uma proporção muito maior.

    “Aí eu recebi esse feedback da minha esposa. ‘Cara você não tá bem, você precisa se tratar, precisa desgrudar um pouco desse celular’. E eu tenho feito isso, me desgrudado um pouco das redes sociais. A gente sabe que a internet é muito boa, principalmente para o mundo artístico, mas em certos momentos ela acaba fazendo mal ‘pra’ gente, principalmente se a gente se importar com isso”, disse.

    Ferrugem, então, ouviu o conselho da esposa, abriu mão daquilo que estava lhe fazendo mal e buscou ajuda. Hoje, afirma que está bem e feliz.

    O segredo para vencer a depressão e a ansiedade

    De acordo com o Bispo Renato Cardoso, uma pessoa entra em depressão ou é tomada pela ansiedade quando ainda não entendeu que precisa perder para Deus, para poder ganhar na vida.

    Foi o próprio Senhor Jesus quem disse:

    “Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” Mateus 16:25

    O Bispo explica que “Jesus está alertando que esse pensamento, essa gana – que é natural a todo ser humano – de querer obter coisas e pessoas, esse ‘muito querer’ resulta numa perda. E é quando a pessoa perde o que ela tanto quer, que o chão se abre debaixo dos seus pés. Ela não tem mais estrutura para lidar com o fato de que ela perdeu o que ela tanto amava ou queria. Ou que nunca vai ter o que tanto desejava”.

    Contudo, ele esclarece que não há nada na vida – nem coisas e nem pessoas – que possam nos garantir segurança eterna. Tudo vai passar e, inevitavelmente, perdas vão acontecer.

    Então, o segredo para vencer a depressão, a ansiedade e todas as perdas na sua vida, é colocar as suas perdas, o seu luto, colocar isso que tanto te angustia, no Altar. “Perca isso para Jesus”, aconselha o Bispo.

    Ele ensina que perder para Deus é tirar do centro do coração aquilo que tem lhe angustiado. Pois, é Ele quem garante que se você fizer isso, vai achar a vida. Vai achar muito mais do que perdeu. “Mas, você tem que confiar”, finaliza o Bispo.

    Depressão tem cura

    Se você sofre com a depressão ou conhece alguém que padece deste mal pode solicitar um atendimento ou uma visita pelo WhatsApp (11) 3573-3662 ou enviar uma mensagem pelo Instagram do grupo Depressão tem Cura.  Não deixe de buscar ajuda.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login