São Paulo, 29/03/2024

Congresso Renovação- Santificação da Noiva de Cristo

Não faltem, venha com os seus oficiais e amigos

Congresso Renovação- Santificação da Noiva de Cristo

Apenas no Novo Testamento, na versão ACF da Bíblia Sagrada, a palavra “igreja” pode ser vista mais de cem vezes. Isso deixa claro a importância dela na preservação da fé. Na maioria dessas citações, a referência diz respeito a uma igreja local onde os cristãos, frequentemente, se reuniam para buscar a Deus, ler a Palavra e se fortalecerem espiritualmente.

Todas as instituições neste mundo foram fundadas pelos homens, mas a Igreja do Senhor Jesus não. Ele Próprio a estabeleceu e a Bíblia a define, nada mais nada menos, como a Noiva do Senhor. Então, Jesus nunca desistirá da Sua Igreja, mesmo que as pessoas a rejeitem ou mudem seus conceitos. Ele sempre, e até ao fim, permanecerá cuidando daqueles que temem e guardam o mandamento de estarem reunidos em Seu Nome.

Ciente da importância da igreja, o Congresso RENOVAÇÃO “A Santificação da Noiva de Cristo” acontecerá no próximo dia 3 de outubro. "Para termos uma  igreja evangélica forte no Brasil precisamos estar com nossas vidas pautadas na Palavra de Deus", explicou o Bispo Eduardo Bravo.

Este congresso será para pastores(as) e oficiais de todas as igrejas evangélicas. "Na oportunidade teremos a oração pelos casais e a Santa Ceia", completou o Bispo.

Não faltem, venha com os seus oficiais e amigos. Rua Domingos de Morais, 2051- Vila Mariana- São Paulo. Sábado, 03 de outubro 2020, pontualmente às 10h da manhã. Entrada e estacionamento gratuitos. Sala de crianças disponíveis. Chegada e recepção a partir das 09h.