Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Você conseguiria perdoar alguém que tentou lhe matar?

    Após ser esfaqueado, mecânico decidiu perdoar o agressor

    Fonte: Freepik / pressfoto
    Você conseguiria perdoar alguém que tentou lhe matar?

    O mecânico que mora na Filadélfia, Estados Unidos, Brett Lynn, recentemente compartilhou seu testemunho de perdão no site Faitwire, após um esfaqueamento brutal.

    Ele contou que, sete anos atrás, foi apunhalado no estômago, enquanto estava em sua loja, e hospitalizado em estado crítico.


    Apesar de sentir uma dor tremenda, Lynn (foto) refletiu sobre o assunto e percebeu que, como cristão, ele deve perdoar o agressor.

    Lynn também revelou que sentia a necessidade de “resolver o conflito” com a pessoa que o esfaqueou. “Meu coração estava com ele. Se somos cristãos e fomos perdoados por tudo o que fizemos, como podemos reter o perdão?”, disse Lynn. 

    A Pastora Bianca Pagliarin explica que o perdão deve ser ilimitado. "Jesus nos ensina a perdoar até setenta vezes sete, é dessa forma que Deus nos perdoa. O perdão é o caminho da cura das feridas, é o remédio divino para os relacionamentos enfermos. O perdão é o bálsamo do céu para aqueles que andam machucados e feridos pela mágoa. Hoje é tempo de perdoar, de pedir perdão, de restaurar relacionamentos dentro da nossa casa e da igreja, a fim de vivermos uma vida plena e abundante!". 

    “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.” (Mateus 6. 14 e 15)




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login