Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Quase 1.000 pessoas batizadas no último 'avivamento espiritual' da Califórnia

    Entenda por que precisamos ser batizados nas águas


    Quase 1.000 pessoas batizadas no último 'avivamento espiritual' da Califórnia

    A praia estadual Corona Del Mar, em Newport Beach, Califórnia (EUA), foi escolhida por quase mil pessoas para marcar um antes e depois na vida delas.

    A igreja Calvary Chapel realizou o batismo nas águas ao ar livre, um verdadeiro avivamento espiritual. A diretora da Calvary Chapel Church, Gina Gleason, disse ao CBN News que o comparecimento ao batismo ao ar livre deste ano foi “notável e com um número significativo”, excedendo em muito o comparecimento típico de cerca de 300 participantes.

    Por que precisamos ser batizados nas águas?

    Durante uma cerimônia de batismo, o pastor Samuel Ferreira, da Igreja Assembleia de Deus Brás, explicou que o batismo nas águas é um ato que faz parte da liturgia da igreja e foi instituído pelo próprio Deus.

    "Este é o momento em que publicamente, vocês declaram para nós e para o mundo que aceitam Jesus como Salvador para toda eternidade. Uma nova vida surge após você se batizar, não é um equívoco pensar assim. É como se você dissesse: ‘Eu agora decidi que minha vida pertence a Deus’”.

    Confira 5 versículos sobre a importância do batismo nas águas:

    1) “Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.”Atos19.4

    2) “E agora por que te deténs? Levanta-te, e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senhor.” Atos 22.16

    3) “Depois disto foi Jesus com os Seus discípulos para a terra da Judeia; e estava ali com eles, e batizava.” João 3.22

    4) “De sorte que fomos sepultados com Ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.” Romanos 6.4

    5) “E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.” Atos 2.38




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login