São Paulo, 24/04/2024

Superação: Cíntia Beltrame deu entrada no hospital mais de 47 vezes e fez 7 cirurgias

Descendente de Judeus Portugueses passou por momentos difíceis em sua trajetória. Acompanhe

Fonte: Cedidas

Descendente de Judeus Portugueses, da quarta geração de pastores da família, Cíntia Beltrame publicou um livro em que conta a sua história de superação.

Veja a seguir a história dela e ao final o seu antes e depois.

“Servir a Deus com amor, alegria e dedicação desde minha infância, não me livraram da guerra, nem do vale da sombra da morte.

Aos 39 anos, eu e minha casa servíamos ao Senhor, tinha uma vida prospera em todos os sentidos e meu primogênito com 17 anos ingressava na Faculdade de Direito, Levita, com muita saúde.

Repentinamente sofreu um AVC em casa na minha frente, veio a óbito, e foi recolhido por Deus. No mesmo dia recebi a notícia que perdi tudo. Financeiramente “Menos Zero.’’ Logo foram chegando as demais notícias. Meu pai, mãe, tia, sogro haviam falecido.

Estava casada a 16 anos, meu marido desapareceu após meses, e depois mandou dizer que não ficaria pra me ver morrer.

A parti daí as doenças apareceram; ansiedade, depressão, insuficiência cardíaca, apenas 37% do coração funcionava, vários tumores por todo o corpo, doenças ortopédicas que me levaram a cadeira de rodas por dois longos anos. Tive diabetes, pressão alta, vesícula, hérnias, obesidade e com a imunidade muito debilitada fui sofrendo todas as doenças de época, como dengue, pneumonia, H1N1 Influenza e feridas por todo o corpo.

Lembro-me que no mesmo ano cheguei a dar entrada no hospital mais de 47 vezes e tive que realizar 7 cirurgias.

Sobraram eu e meu caçula na época com apenas 8 anos de idade.

Ao assistir o Filme Nada Perder nasceu dentro de mim uma revolta contra aquela situação.

Busquei ajuda em orientação com Bispa Sônia da minha igreja, que me passou muita força como mulher de Deus.

Se o meu Deus é o mesmo dos meus Avós, Pais, do Bispo Macedo e da Bispa Sônia.

‘’TUDO ISSO TEM QUE MUDAR’’

Se o senhor está na minha vida que a mesma força de superação e Fé dos teus servos seja imediatamente na minha vida. É tudo ou nada. Não e pra amanhã nem depois, tem que ser hoje Senhor.

Jó 42. E eu conhecia a Deus de ouvir falar, mas neste fundo de poço conheci de com ele andar !.

E o Senhor mudou meu cativeiro, fui vencendo a cada batalha...

Minha Saúde “FUI CURADA”

Vida Financeira - A cada dia minha empresa se recuperava e hoje além da minha casa, consigo provê sustento pra outras famílias de colaboradores e Pastores na região Sul de São Paulo.

Vida Ministerial – Fui ungida Pastora com todos os Registros públicos de Honra.

Vida Acadêmica – Me formei em Direito, Teologia, Mestrado em Teologia, Jornalista, realizo cursos técnicos do CRECI – Corretor de Imóveis, SUSEP-corretor de Seguros.

Reconhecimento - Comendadora pela Cidade de São Paulo – Diário Oficial

Membro de honra do 2 comando do Exército -sasde

Coordenadora OAB Sto Amaro -Comissão de Direito do Seguro

Coordenadora OAB Sto Amaro – Comissão de Imprensa e Eventos

Há! O que aconteceu com meu caçula, o senhor em tudo o guardou. Hoje aos 17 anos, está como Missionário Ungido, Escritor, Jornalista, ingressando na faculdade de Direito, obediente e amoroso.”

Esta história de superação está no Livro SUPERAÇÃO - Cíntia Beltrame da Igreja Renascer.

Confira as fotos do Antes e Depois de Cíntia Beltrame: