São Paulo, 29/03/2024

Evento com jovens na Igreja Crescendo em Cristo no Ceará

O assunto abordado foi sobre namoro, sexualidade e tentações. Confira

Fonte: Cedidas
    Evento com jovens na Igreja Crescendo em Cristo no Ceará

No sábado, 29 de agosto, aconteceu o evento com a juventude chamado: JUCC - JUVENTUDE CRESCENDO EM CRISTO, na Igreja Crescendo em Cristo ‪em Genibau, Fortaleza-CE ‬que abordou assuntos sobre namoro na visão de Deus, sexualidade. Além de perguntas sobre tentações, homossexualidade.

Para o Pastor Presidente Franklin Carlos que palestrou no evento, "muitos jovens saíram com um entendimento melhor sobre se manter puros, e que  enfrentar as tentações tem uma recompensa de um futuro abençoado, e que andar na contramão do mundo ainda é possível, encontros como esse despertam os jovens a abrirem os olhos no que Deus tem para eles sobre família e os faz entender que Deus os tem como príncipes e princesas"

O próximo evento que acontecerá no final do mês de setembro e abordará  assuntos sobre depressão, auto mutilação e crise de identidade.