Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantor Maurício Manieri diz que recuperação foi um milagre

    Muitas passagens bíblicas mostram que o impossível é especialidade de Deus

    Fonte: Reprodução
    Cantor Maurício Manieri diz que recuperação foi um milagre

    Em vídeo publicado em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (15), o músico Maurício Manieri, que sofreu um infarto na última sexta-feira (11), classificou o momento como "dramático" e disse que é um "milagre" ter sobrevivido.  

    "Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada, Deus. Obrigada meus amores", disse. 

    O cantor recebeu alta nesta quarta-feira e gravou um vídeo agradecendo a Deus, a Cristo e a equipe do hospital. "Obrigado pelas orações e por tudo", disse.

    Em 2014, em um vídeo publicado no YouTube, o cantor Maurício Manieri falou de sua conversão à igreja adventista e sobre uma música gospel que compôs, intitulada Hoje. 

    Ele também comentou sobre sua experiência com Deus durante sua participação no reality show A Fazenda 2, da Rede Record, em 2009. "Quando você está muito só, parece que só pode se apegar a Deus. Lá dentro, Deus começou a falar comigo. Qualquer dúvida que eu tinha, abria a Bíblia. Todas as perguntas que eu fiz Ele me respondeu", afirmou.

    Milagre: especialidade de Deus

    O livramento de Deus que se deu na vida do cantor Maurício Manieri pode acontecer com todos aqueles que creem e buscam o Deus vivo. 

    Na Bíblia, são diversas as passagens que mostram isso. Confira algumas:

    "Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram". Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais milagrosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome". João 20:29-31

    "Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos." Salmos 77:14 

    "Jesus olhou para eles e respondeu: 'Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis'." Mateus 19:26    

    "Recordarei os feitos do Senhor; recordarei os teus antigos milagres. Meditarei em todas as tuas obras e considerarei todos os teus feitos." Salmos 77:11-12





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login