Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Russomanno é oficializado candidato à Prefeitura de São Paulo

    Para evitar aglomerações, evento foi fechado e aconteceu na sede do Republicanos na zona sul paulistana

    Fonte: Reprodução
    Russomanno é oficializado candidato à Prefeitura de São Paulo

    O partido Republicanos oficializou a candidatura do deputado federal Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo na tarde desta quarta-feira (16), em convenção partidária transmitida pelas redes sociais. 

    O candidato a vice será Marcos da Costa, que até esta semana era pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PTB, partido pelo qual atua. "Venho em nome do PTB nacional, representado por Roberto Jefferson e pelo meu amigo Campos Machado. O PTB tem uma aliança histórica com o Republicanos. Essa junção representa os valores que defendemos, que passam por uma preocupação com o emprego e com quem gera emprego, e com a desigualdade na cidade de São Paulo", disse da Costa durante a convenção.

    "Com o apoio do governo federal e com a força da nossa gente, faremos de São Paulo um palco para novas e promissoras histórias", afirmou Russomanno no vídeo de apresentação de sua candidatura.

    Celso Russomanno, de 64 anos, é advogado pela Faculdade de Direito de Guarulhos, apresentador de TV e jornalista especializado em defesa do consumidor.

    Russomanno está no sexto mandato como deputado federal por São Paulo. Nestas eleições, ele tentará pela terceira vez consecutiva a candidatura a prefeito da capital paulista.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login