Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Menino de 5 anos ora por policial durante protestos

    Em entrevista à Fox News, Dan Otterson disse que se emocionou com o ocorrido

    Fonte: Dan Otterson Facebook
    Menino de 5 anos ora por policial durante protestos

    O assassinato da paramédica Breonna Taylor, de 26 anos, durante a invasão policial em sua residência, na cidade de Louisville, estado norte-americano do Kentucky, provocou manifestações por busca de justiça.

    Durante os protestos, um guarda nacional foi visto ajoelhado com um menino de 5 anos em oração. 

    Em entrevista à Fox News, o  policial Dan Otterson disse que se emocionou com o ocorrido. “Deus enviou um menino de 5 anos para fortalecer os soldados, e isso é algo que você nunca poderá replicar”, disse ele.

    Após a oração, Otterson foi conversar com outros soldados sobre a interação. Ele também fez questão de postar uma foto orando com o menino de 5 anos em sua conta do Facebook, explicando que uma senhora se aproximou da cerca e disse que o menino queria orar por eles.

    “Percebi que ele era tímido, então me aproximei dele, ajoelhei-me, me apresentei e perguntei se ele queria orar. O que aconteceu a seguir valeu a pena cada segundo do nosso fim de semana. Este garotinho orou mais e com mais convicção do que eu jamais vi alguém orar em minha vida ”, afirmou Otterson.

    “Ele orou por mim, minha equipe e nossa segurança. Ele não se importava com a cor, ele não se importava com a ocupação, ele apenas queria que estivéssemos seguros e rezou para que tivéssemos uma cerca de proteção ao nosso redor ”, acrescentou.

    Otterson continuou dizendo como aquele momento foi impactante para ele. “Em um mundo cheio de agressões e tensões, esse garotinho mostrou que ainda existe amor e compaixão, independente da cor da pele, sexo ou como você se sente em relação às minhas ocupações. Embora eu nunca possa ver aquele garotinho novamente, eu sei que ele foi enviado naquele momento para nos manter seguros. ”

    A importância da oração

    “Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicenses 5:17,18)

    O Pastor Lázaro Layson, da Igreja Batista da Graça, explica que o próprio Senhor Jesus, sendo Deus, nos deixou claro a importância da oração, seja para edificação, para enfrentar os problemas e para ajudar o próximo.

    "Basta olhar no Getsêmani quando Ele chega a suar gostas de sangue de aflição, mas mediante a oração Ele diz que, apesar da carne fraca e frágil, o espírito estava fortalecido em oração. Por isso vigiar em oração é essencial na vida de batalhas que o cristão trava aqui", alerta.

    O pastor conclui dizendo que orar é se submeter à vontade do Pai e reconhecer nossa total dependência Dele. "Sem oração achamos que podemos enfrentar as tribulações sozinhos com nossa força, mas quando oramos estamos dizendo ao Pai: Eu dependo de Ti!", destaca.        




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login