Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ator Chris Pratt agradeceu a Deus pelo nascimento do filho

    Conhecido pelo personagem Senhor das Estrelas da franquia Os Vingadores

    Fonte: Reprodução
    Ator Chris Pratt agradeceu a Deus pelo nascimento do filho

    O ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas na franquia Os Vingadores, da Marvel, publicou uma foto mostrando apenas a mão de sua filha no Instagram. A pequena Lyla Maria Schwarzenegger Pratt é fruto do casamento de Chris com a escritora Katherine Schwarzenegger, filha do ator Arnold Schwarzenegger.

    – Estamos entusiasmados em anunciar o nascimento de nossa filha, Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais felizes. A mãe e o bebê estão ótimos. Somos extremamente abençoados.

    O astro de cinema ainda citou dois capítulos do livro de Salmos para agradecer a Deus pela chegada de Lyla.

    – O Senhor fez grandes coisas por nós, e nos alegramos muito (Salmo 126: 3). Eis que os filhos são uma herança do Senhor, o fruto do ventre uma recompensa. Como flechas na mão de um guerreiro são os filhos da juventude. Bem-aventurado o homem que enche sua aljava com eles! Ele não será envergonhado quando falar com seus inimigos no portão (Salmo 127:3-4).

    Katherine também publicou uma foto das mãos da filha no Instagram. Na legenda, ela escreveu que “não poderíamos estar mais felizes e nos sentimos extremamente abençoados”. Chris Pratt também é pai de Jack, de seu casamento com a atriz Anna Faris.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login