São Paulo, 29/03/2024

Igreja Hillsong: Justin Bieber e sua esposa foram batizados

O cantor registrou esse momento em suas redes sociais. Saiba mais

Fonte: Divulgação
    Igreja Hillsong: Justin Bieber e sua esposa foram batizados

Na última quarta-feira (5), o cantor Justin Bieber e sua esposa, Hailey, se batizaram nas águas em uma igreja americana.

O batismo foi realizado em um lago, durante um culto da Igreja Hillsong, onde Justin e Hailey Bieber frequentam desde o início do ano. Ele chegou até a escrever uma websérie que falava do acordo de Justin Bieber com Deus para largar as drogas. O cantor de apenas 25 anos começou a carreira muito novo e com o passar dos anos acabou se envolvendo com coisas erradas.

Em seu Instagram, o cantor pop fez uma publicação com fotos do batismo do casal e na legenda ele disse: “No momento em que minha esposa e eu fomos batizados juntos! Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessar publicamente nosso amor e confiança em Jesus com nossos amigos e familiares”.

Veja a publicação: