São Paulo, 23/04/2024

Reinauguração do COMEC

Fonte: Ítalo
    Reinauguração do COMEC Cristalina-GO

>> Aconteceu no dia 27-07-2020 a reinauguração da sede do COMEC (CONSELHO DE MINISTROS EVANGÉLICOS DE CRISTALINA-GO) que foi realizada após uma extensa reforma no prédio. O evento iniciou por volta das 18: 45 com o presidente, Pastor Jeziel Gusmão, convidando a mesa - diretora com as autoridades presentes para realizar uma oração com o Vice-presidente, Pastor Paulo Henrique.

Em ato contínuo foi feito o ato do desenlace e a entrada de todos os presentes a começar pela diretoria e autoridades no recinto.

Após o adentrar o presidente fez uma leitura bíblica e apresentou as autoridades presentes. Dentre elas se encontravam: Prefeito - Daniel Sabino Vaz Representante da UNIGREJAS - Pastor Guilherme Vereadora - Luciana Cândida Secretário de Comunicação - Eliezer Bispo GCM Lima (Representado o Comandante da Polícia Municipal, senhor Santos Alves). Presidente do COPEV (CONSELHO DE PASTORES DO PLANO PILOTO) e representante do deputado João Campos - Pr. Elias Castilho.

O secretário de comunicação que também é jornalista e membro da Igreja Batista, foi convidado a trazer um belo relato sobre a chegada do evangelho em Cristalina-GO, onde narrou a história do primeiro missionário e da primeira igreja Batista que foi iniciada pelo mesmo. O edifício passa a ter o nome desse missionário como forma de homenagem! O prefeito comentou, parabenizou e agradeceu ao COMEC pelo relevante trabalho que vem desenvolvendo na cidade. O Representante da UNIGREJAS falou sobre a importância da unidade das igrejas em momentos de crises. O Presidente do COPEV e representante do deputado João Campos expressou a alegria em estar presente e ver o desenvolvimento do COMEC na sociedade Cristalinense. O presidente do COMEC também apresentou aos presentes o departamento feminino do COMEC (DEFEMIC), que é regido pelas irmãs que segue os nomes abaixo. Pastora Mirian Gusmão Pastora Michele Mattos Evangelista Sebastiana Moreira Obreira Luciana Cândida O Vice-presidente trouxe uma reflexão sobre a unidade dos ministros e sua importância em meio as crises com base bíblica em Salmos 133. Em ato contínuo e finalizando o evento o Pastor Denis Romarinho fez uma oração o presidente impetrou as bênçãos finais e chamou a diretoria com as autoridades presentes para fazer o registro de fotos.

Observação: O evento seguiu as normas do decreto estadual em relação ao Coronavirus, como o uso de máscaras, distanciamento e o uso obrigatório do álcool em gel. Mesa - diretora Presidente - Pr. Jeziel Gusmão Vice - Presidente - Pr. Paulo Henrique 1° Secretário - Pr. Lednardo Brauna 2° Secretário - Ev. Ítalo Ribeiro 1° Tesoureiro - Ev. Paulo Filho Conselho fiscal Pr. Denis Romarinho Pr. João Batista Pr. Genir Henrique Fotos - Ev. Ítalo Ribeiro Texto - Ev. Ítalo Ribeiro