Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Mil pastores do Rio de Janeiro realizam um clamor pelo prefeito Marcelo Crivella

    Encontro foi realizado no Recreio dos Bandeirantes e reuniu lideranças evangélicas


    Mil pastores do Rio de Janeiro realizam um clamor pelo prefeito Marcelo Crivella

    No dia 10 de agosto, a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) realizou um encontro com mais de mil pastores evangélicos, de várias denominações, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade maravilhosa.

    A reunião entre as lideranças espirituais foi aberta com o trecho bíblico: “E se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

    O Bispo Eduardo Bravo, responsável pelas relações institucionais da Universal e presidente da Unigrejas, conduziu o encontro. Ele alertou sobre a importância da santidade ao Senhor, com base no versículo citado.

    “A responsabilidade de levar as pessoas ao entendimento sobre a importância de orar, buscar a Deus e da conversão dos maus caminhos, por exemplo, está sobre os nossos ombros”, alertou o Bispo Eduardo, referindo-se ao grupo de pastores.

    Além disso, ele acrescentou que um líder deve dar exemplo: “E isso começa por nós, lideranças evangélicas. Por isso, é preciso eliminar do nosso meio evangélico a corrupção, a mentira, a pornografia ou qualquer outro tipo de mau comportamento que nos afasta do Senhor Jesus”.

    Oração em favor do prefeito Marcelo Crivella

    Ao final, foi realizado um grande clamor em favor do poder executivo da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

    Nesse ínterim, o Bispo Eduardo enfatizou: “É a primeira vez que o Rio de Janeiro tem um prefeito ‘terrivelmente evangélico’. Então, a Igreja deve orar por ele, apoiá-lo, pedir a Deus para que lhe dê sabedoria, direção, nessa missão de governar a cidade. Contrariar desejos de poderosos é uma missão muito difícil. Precisamos orar pelo prefeito Marcelo Crivella”.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login