Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Vai nessa tua força

    A reunião contou com a presença de diversos líderes evangélicos. Confira

    Fonte: Daniel Bravo
    Vai nessa tua força

    No último sábado, 4 de julho, aconteceu o 

    CONGRESSO RENOVAÇÃO - VAI NESSA TUA FORÇA. 

    A reunião foi dirigida pelo presidente da Unigrejas, o Bispo Eduardo Bravo, que ministrou a Palavra de Deus citando 1 Coríntios 15:45-50, que diz “Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante. Mas não é primeiro o espiritual, senão o natural; depois o espiritual. O primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céu. Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais. E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial. E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.”


    E explicou que quando nasce uma criança está nascendo um descendente de Adão, uma alma vivente. Jesus veio para nos transformar em espírito vivificante. Quando entregamos a nossa vida a Jesus então passamos do plano de alma vivente para espírito vivificante. 

    A alma busca seus caprichos, já o espírito busca somente o Criador.


    Alma vivente é  ligada aos sentimentos, às coisas deste mundo, apegada aos bens materiais, pende para o pecado, tem dúvidas e medos.


    Já o Espírito Vivificante é ligado à mente, ao entendimento, compreende a importância da fé e racionaliza o caminho até à salvação.


    Todos os presentes participaram de orações para o avivamento espiritual, o momento ficou marcado na vida de todos. 


    A reunião foi realizada presencialmente em São Paulo na Rua Domingos de Morais, 2051 - Vila Mariana, seguindo as orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde e também foi transmitida ao vivo para todo o Brasil através do canal do YouTube da Unigrejas.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login