Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ai dos pastores que dispersam as ovelhas

    Os pastores e sacerdotes que deveriam viver em santidade e na Lei de Deus, se deixaram contaminar

    Fonte: Blog Bispo Macedo
    Ai dos pastores que dispersam as ovelhas Blog Bispo Macedo

    “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.” Jeremias 23.1


    “Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.
    Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na Minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.” Jeremias 23.10,11

    Nestes versículos, e em todo o capítulo 23, o profeta Jeremias revela que a maldição que estavam vivendo era resultado do pecado e de uma vida contrária à Palavra de Deus.

    O que nos chama atenção, durante todo o capítulo, é que a ira de Deus é contra os falsos pastores, os que se corromperam, traíram suas esposas e famílias, deturparam a Palavra de Deus, transformando-a de maneira que atendessem aos seus próprios interesses…

    Os pastores e sacerdotes que deveriam viver em santidade e na disciplina da Lei de Deus, se deixaram contaminar, quer dizer, a decadência espiritual atingiu aqueles que deveriam ser os portadores das fiéis mensagens divinas e trabalhar pela qualidade da fé.

    Com mentiras conduziam as pessoas a falsos caminhos, as destruíam espiritualmente e as dispersavam da vereda da retidão.

    ‘’Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para Mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.’’ Jeremias 23.14

    Hoje, em vários países, o número de evangélicos tem crescido de maneira exponencial.

    Há 50 anos, no Brasil, os evangélicos representavam de 2% a 3% da população. Hoje, somos mais de 30%, e acredita-se que em poucos anos o Brasil será um país de maioria evangélica.

    Se de um lado ficamos felizes, imediatamente ficamos preocupados.
    De que adianta ser grande nas estatísticas e pequeno na comunhão com Deus?

    Temos de trabalhar para transformar quantidade em qualidade, e isso só será possível através do novo nascimento e do batismo com o Espírito Santo.

    No objetivo de nos unirmos em oração e buscarmos a direção do Altíssimo Deus para o nosso trabalho vamos nos reunir neste sábado, 04 de julho as 10h da manhã, presencialmente ou por video- conferencia. 

    Segue o texto- convite:

    A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) convida a todos líderes e oficiais de todas as igrejas evangélicas para participarem do Congresso Renovação: VAI NESSA TUA FORÇA

    Sábado, 04 de julho pontualmente as 10h da manhã.

    A reunião será presencial e com transmissão, ao vivo, para todo Brasil, pela plataforma digital do YouTube Unigrejas Oficial

    Para quem for assistir presencialmente, usar máscara e atenção as demais recomendações do Ministério da Saúde.

    Chegada a partir de 9h da manhã, e início PONTUALMENTE às 10h. 

    E quem for assistir pelo YouTube Unigrejas Oficial conectar com antecedência, por favor.

    Local em São Paulo:

    R. Domingos de Morais, 2051 - Vila Mariana, São Paulo - SP

    https://www.youtube.com/unigrejasoficial


             Bispo Eduardo Bravo 







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login