Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    As pessoas só serão livres se conhecerem a Verdade Jesus

    “vinde a Mim e Eu vos aliviarei”

    Fonte: Blog Bispo Macedo
    As pessoas  só serão livres se conhecerem a Verdade Jesus Blog Bispo Macedo

    Bispo Edir Macedo, eu o saúdo com a Paz de Cristo!

    Chamo-me Maria e dirijo-me a si por este meio para lhe agradecer pela sua palavra amiga que os canais da TV Record nos transmite.

    Durante a pandemia do Covid-19 e com o confinamento, tive a oportunidade de escutar as suas mensagens, fico maravilhada, é como música aos meus ouvidos.

    Vivi muitos anos na Europa e lá sempre ouvi as fake news sobre a Igreja Universal, mas na verdade nunca me deixei impressionar porque o povo é sempre exagerado. E a mentira viaja mais que a verdade. Nenhum órgão social do mundo dá ênfase ao que é de Deus, tenho visto por este lado também.

    Hoje entendo a “loucura” das filas para adquirirem os seus livros: o senhor tem o fruto do Espírito Santo. Isso é notório! Não preciso ser “super inteligente” para entender isso. Quando conhecemos minimamente a Palavra, entendemos isso.

    Tenho visto com os meus olhos como a maioria das pessoas no meu país estão equivocadas sobre a Palavra de Deus. Nas conversas pouco falam de Deus, falam mais dos líderes espirituais e das conquistas materiais que alcançam ou querem alcançar, desconfiam dos irmãos na fé porque acreditam que quase todos são bruxos, etc., etc., etc. Não têm visão celestial. Nas orações falam mais das trevas do que do Reino Celestial.

    Isso entristece-me e revolta-me porque a maioria das pessoas não entendem que só serão livres se conhecerem a Verdade que é Jesus, esquecem-se de que Jesus disse “vinde a Mim e Eu vos aliviarei”, esquecem-se de que obedecer aos mandamentos de Deus é a única forma de expulsar demônios e outras coisas das trevas, esquecem-se de que precisam de abandonar o pecado para o diabo fugir delas, andam no pecado e “expulsam demônios”…

    Sinceramente, não sei onde vão buscar autoridade espiritual… se elas não obedecem a Deus, como poderão ter autoridade para os demônios obedecerem às ordens delas?

    Neste domingo, o Bispo Gonçalves nos presenteou com uma excelente mensagem falando das nossas prioridades, isso veio confirmar aquilo que muita gente precisa de saber e aprender. Espero que tenham assistido e entendido o recado de Deus para as suas almas serem resgatadas pelo Senhor Jesus. Peço e agradeço que orem por Angola e pelos angolanos.

    Que Deus continue abençoando e fortalecendo o seu grande ministério!

    Se me permite, envio um forte abraço para si e sua esposa D. Ester com amor em Cristo Jesus, o nosso Salvador!

    Shalom!

    Maria Filomena Santos
    Luanda/Angola


    Bispo Edir Macedo 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login