São Paulo, 19/04/2024

Prefeita da cidade de monteiro no estado da paraíba, esteve na reunião da FJU

Fonte: edson
    Prefeita da cidade de monteiro no estado da paraíba, esteve na reunião da FJU  Igreja universal do reino de Deus, cidade de Monteiro - PB

>

>A prefeita Anna Lorena, da cidade de Monteiro, na Paraíba, no dia 15/03/2020, antes da pandemia do novo coronavírus, na reunião do FJU às 15 horas, falou sobre a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Igreja Universal do Reino de Deus, junto aos jovens da cidade. Ela disse também que os jovens são o futuro do município e da cidade e ficou encantada com os projetos de dança, futebol, muay thai e teatro e disse que em todos os projetos a igreja pode contar com o seu apoio. E foi nessa reunião que a prefeita Anna Lorena solicitou que a câmera de vereadores concebesse à Igreja universal uma moção de aplausos pelo trabalho que a igreja faz com os jovens do município, que os afasta da criminalidade e das drogas.