São Paulo, 24/04/2024

Fonte: Rodrigo
    Pastores recebem ajuda da UNIGREJAS através do UNISOCIAL Palmas/Tocantins

>>>>>

No dia 14 de junho várias igrejas evangélicas receberam a visita do Pastor Rodrigo Faria,representante da UNIGREJAS em Tocantins que juntamente com o Unisocial pôde contemplar vários membros dessas igrejas com cestas básicas. Representada aqui por alguns líderes evangélicos como o Apóstolo Lucio da Igreja Cristo Vive, Bispo Esdra, da Igreja Aliança de Cristo, Pastor Diego da Igreja Pentecostal Missões em Cristo. Esse é o trabalho do Unisocial e UNIGREJAS: ajudar a quem mais precisa.

Bispo Esdra  comentou: "

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Provérbios 17:17. O trabalho da UNIGREJAS tem sido fundamental em um momento tão difícil como esse que estamos passando. Uma verdadeira luz no fim do túnel! Deus abençoe o Bispo Macedo, Bispo Eduardo e pastor Rodrigo Farias nosso líder no Tocantins". Veja algumas fotos: