Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Vereador Evangélico Parra articula projetos para o desenvolvimento econômico de São Caetano

    Fonte: Leandro Luchiarri
    Vereador Evangélico Parra articula projetos para o desenvolvimento econômico de São Caetano SÃO CAETANO DO SUL

    >> Ideias e projetos para o desenvolvimento econômico e das atividades das empresas e startups de São Caetano do Sul. Essa foi a pauta da reunião virtual realizada na última segunda-feira (8/6) pelo vereador Evangélico Edison Parra, vice-presidente da Câmara Municipal, com o deputado federal Evangélico Roberto de Lucena, ambos do partido Podemos, e o subsecretário de Inovação, Luiz Morcelli.



    Como presidente da Comissão Parlamentar de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Parra ressalta que os assuntos tratados contemplarão o Pacto de Inovação que será enviado à Prefeitura, estabelecido entre os integrantes em fevereiro deste ano. “Diante do cenário da crise mundial, levaremos o que foi discutido no próximo encontro da Comissão Parlamentar com o objetivo de fomentar um ambiente propício à tecnologia e inovação.”



    Além de Parra e Morcelli, integram a Comissão Parlamentar o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, Fernando Trincado, o secretário da Fazenda, Jefferson Cirne da Costa, e o professor doutor Marcos Sidnei Bassi. “Será um debate produtivo”, conclui.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login