São Paulo, 29/03/2024

A Unigrejas convida a todos para esta reunião especial. Saiba como participar

Fonte: Reprodução Facebook

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) convida todos os líderes e oficiais das igrejas evangélicas para participarem do Congresso Renovação Fonte a Jorrar.

O encontro acontecerá no próximo sábado, dia 6 de junho, pontualmente às 10 horas da manhã, na Igreja Universal de Vila Mariana, localizada na Rua Domingos de Morais, 2.051, zona sul de São Paulo.

A reunião será presencial e terá também a transmissão, ao vivo, para todo o Brasil, pela plataforma digital do Youtube Unigrejas Oficial.

Para quem for assistir presencialmente deverá usar máscara e ter atenção às demais recomendações do Ministério da Saúde. E quem participar pelo Youtube , deve se conectar com antecedência.

Portanto, não perca! Esta reunião irá marcar a vida de quem se fizer presente.