São Paulo, 25/04/2024

Cartas de cooperação foram entregues em algumas cidades de Tocantins

Fonte: Rodrigo
    Cartas de cooperação foram entregues em algumas cidades de Tocantins Palmas/Tocantins

Várias prefeituras do Estado de Tocantins têm recebido os representantes da UNIGREJAS com a carta de cooperação, com o objetivo de levar aos prefeitos o entendimento de que as igrejas evangélicas têm colaborado e que é um serviço essencial neste período de pandemia.

As cidades visitadas foram Araguaina,Tocantinopolis,Filadelfia, Ananas e Miracema.

A prefeitura da Cidade de Tocantinopolis recebeu o Pastor Walison representante da UNIGREJAS. E a prefeitura baixou novo decreto, depois que recebeu a carta de cooperação, liberando os cultos presencias seguindo as normas da OMS.