São Paulo, 23/04/2024

Unigrejas se reúne com lideranças evangélicas da cidade de Valparaíso, no Distrito Federal

Encontro teve como objetivo debater os desafios que a igreja enfrenta em tempos de pandemia. Saiba mais

Fonte: Cedidas

Nesta quarta-feira (27), o pastor Guilherme Elias - representante da União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS), no Distrito Federal e Entorno, esteve reunido com algumas lideranças evangélicas da Cidade de Valparaíso.

“Os desafios da Igreja em tempo de pandemia” foi o tema da reunião, onde os líderes presentes puderam relatar as experiências que estão enfrentando nesse momento, uma vez que o decreto do prefeito de Valparaíso permite que as igrejas fiquem abertas todos os dias, mas as reuniões presenciais são permitidas somente às quartas-feiras e aos domingos.

Durante o encontro, foi enfatizado que o trabalho social, espiritual e emocional das igrejas é um serviço essencial, que muito ajuda o município e os governantes.

"As igrejas devem seguir à risca tudo o que está no decreto feito pelo prefeito de Valparaíso, seguindo todas as medidas exigidas pelo Ministério da Saúde. Dessa maneira, elas se tornam um lugar seguro para as pessoas", enfatizou o pastor Guilherme Elias.

Acompanhe a Unigrejas no Facebook