Duas Comunidades Terapêuticas (CT) receberam doações de materiais Sociedade Bíblica do Brasil

Por Pastor Jader Edgar 28/05/2020 - 09:09 hs

No dia 21/05/2020, a Equipe da SBB visitou duas Comunidades Terapêuticas (CT) para entrega da doação de materiais Sociedade Bíblica do Brasil. Também foram doadas Bíblias Vencendo o Medo e Cestas básicas ofertadas pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Congregação S. João do Hauer, Curitiba-PR.  As CT’s atendidas foram:

• FAZDI (Projeto Fazendo a Diferença) - com 30 internos, fica no bairro Alto Boqueirão, Curitiba-PR.

• Instituto Ponte -  (Projeto Pé na Vila) - com 16 internos, fica em São José dos Pinhais-PR.