São Paulo, 19/04/2024

Representante da Unigrejas esteve com prefeito de Nova Lima, MG

Fonte: Valmir
    Representante da Unigrejas esteve com prefeito de Nova Lima, MG Cidade nova lima, MG

O pastor Antunes responsável do trabalho da Unigrejas no estado de Minas Gerais, esteve reunido neste dia (20) no gabinete do prefeito Vítor Penido de Barros, na cidade de Nova Lima (MG). Juntamente com vários líderes evangélicos, e com participação do vereador Bispo Fernando Luís, foi apresentado a carta de cooperação das igrejas, porque acreditamos que é nessa hora que a igreja tem um papel fundamental para com àquelas pessoas que estão em depressão, ansiedade, desejo de suicídio. Mas seguindo as orientações da OMS, a igreja vem tomando todas as medidas de segurança, porque a igreja agora tem um trabalho muito importante tanto social como espiritual.