Atriz de filme da Marvel fala de Jesus

Foto: Foto Reproduçâo Instagram letitiawright
Atriz de filme da Marvel fala de Jesus
Foto Reproduçâo Instagram letitiawright

A atriz Letitia Wright, mais conhecida por ter interpretado a personagem Shuri no filme “Pantera Negra”, não perdeu a oportunidade de testemunhar a sua fé em Deus, após uma premiação por sua participação no filme de ficção de Hollywood.

Letitia ganhou o prêmio “Rising Star” (Estrela em Ascenção) da BAFTA Awards 2019, na Inglaterra. Ela, que embora desconhecida por muitos, teve um papel de destaque no filme da Marvel, fez questão de postar um vídeo em seu Instagram em que fala sobre sua fé em Jesus e chama as pessoas a terem um relacionamento com Ele. A premiada atriz falou sobre sua caminhada no Evangelho e compartilhou algumas ideias sobre o que realmente significa aceitar a Cristo e ser bem-vindo à família de Deus.

Falando sobre a pandemia do novo coronavírus, Letitia disse que os sistemas do mundo são muito frágeis e declarou que: “o único que pode nos manter unidos é Deus. O único que pode nos salvar é Jesus”. Ela encerra pedindo às pessoas que depositem toda a esperança em Cristo e acrescentou que o relacionamento com Deus vale mais do que qualquer coisa.

A atriz passou por uma fase onde teve que interromper todos os seus trabalhos, após perceber que sua carreira estava se tornando um ídolo e tomando o lugar de Deus em seu coração.

No entanto, Letitia percebeu que tinha que dar uma pausa nos trabalhos e se concentrar em sua fé. “Eu estava passando um momento muito difícil na minha vida e precisei fazer uma pausa na atuação, porque eu realmente idolatrei isso”, ela revelou no programa de TV britânico “This Morning” e completou: “Minha felicidade não era mais dependente disso, era dependente do meu relacionamento com Deus”.

Na ocasião, Letitia revelou que sofria de depressão, mas foi sua fé em Cristo que lhe fez sair do abismo emocional.

“Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão, e eu literalmente queria parar de atuar”, disse ela, lembrando também da sua família durante o processo de cura da depressão, mas sem se esquecer do suporte espiritual que obteve mediante sua relação com Cristo.

Outro ponto de destaque no discurso de Letitia foi o reconhecimento de que seu talento é fruto de Deus. Ela também fez questão de não deixar isso passar despercebido.

“Quero agradecer a todos que disseram ‘sim’ a mim. Quero agradecer a todos que me deram uma chance e viram meus talentos, viram o que Deus colocou em mim e disseram ‘sim’”, disse a atriz.