Videoconferência com o governador de Pernambuco

A Unigrejas participou da reunião para tratar sobre a importância das igrejas na pandemia

Por Redação 19/05/2020 - 09:54 hs

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos - UNIGREJAS, participou na semana passada de uma reunião muito proveitosa com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Mostramos a importância da igreja no trabalho espiritual, familiar, psicológico e social.

Falamos acerca do momento difícil que enfrentamos com essa pandemia em todo mundo, sabemos das dificuldades e estamos caminhando lado a lado com o poder público, unidos para vencer este inimigo que é o coronavírus.

Obtivemos resposta positiva, e assim que possível ele estará flexibilizando para que voltemos a ter reuniões presenciais nas igrejas evangélicas.

Que Deus abençoe e guarde o Governador Paulo Câmara e sua família, seus colaboradores e o nosso estado de Pernambuco.