Em parceria com Christine D´Clario, Gabriela Rocha lança versão em espanhol de “Lugar Secreto”

Consagrada no Brasil com mais de 350 milhões de views no Youtube, a canção ganha nova roupagem e promete conquistar o público Latino Americano

Por Redação 15/05/2020 - 13:06 hs
Foto: Cedidas

Sucesso absoluto no Brasil, “Lugar Secreto” é uma das canções responsáveis por tornar Gabriela Rocha a artista cristã mais ouvida do país. No próximo dia 18, às 19h, é chegado o momento da música atravessar as fronteiras. Com horário adequado para alcançar Brasil, América Latina, região da Flórida e Costa Oeste dos Estados Unidos, onde grande parte da população é latina, o videoclipe gravado em Dallas, no Texas, apresenta a nova versão em espanhol de “Lugar Secreto” e estabelece, assim, o mix entre as nações. 

A nova gravação é um feat com Christine D’Clario, ministra de louvor latina e amiga de Gabriela, que abrilhantou ainda mais esta música tão especial. Juntas, elas expressam toda a paixão por Deus e transmitem de forma incrível a mensagem da melodia, sendo um elo para estar cada vez mais perto de Deus e envolto por sua glória e poder.

Após alcançar mais de 350 milhões de visualizações no Brasil com sua versão em português, neste momento delicado de distanciamento social, o novo som chega ecoando para o mundo, que é hora de aquecermos nossos corações e nos conectarmos com as pessoas que amamos. O objetivo da missão de Gabriela e Christine é atingir cristãos de todo o continente, preenchendo suas vidas e levando a palavra de Deus através da arte.

O single promete ter uma recepção calorosa do público latino, que sempre esperou pela união de artistas cristãos do continente.  A própria Christine falou sobre isso em uma live recente das duas artistas: “Gabi, você é literalmente a resposta de uma oração que eu comecei há cinco anos. Eu orava pedindo para Deus mover o povo brasileiro para uma unidade com o meu povo.” E Gabriela completou: “Eu estou muito feliz e com uma expectativa muito grande porque é muito mais que uma gravação por si só, essa canção é realmente um desejo de unir nações em uma só palavra e em um só som”.