São Paulo, 18/04/2024

Sylvester Stallone testemunha sobre sua conversão

O Ator foi criado em berço evangélico e hoje testemunha Cristo em sua vida. Confira

Fonte: Foto Reprodução do Facebook Sylvester Stalone
     Sylvester Stallone testemunha sobre sua conversão

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, por ter interpretando personagens como Rambo e Rocky Balboa.

Stallone, que é produtor e diretor de cinema, voltou às suas raízes cristãs. Em uma entrevistada concedida a um programa apresentado por um Pastor, Stallone conta sua experiência de conversão.

O ator foi criado em um lar cristão, onde aprendeu as bases do cristianismo. Mas depois que cresceu, acabou se afastando e preferiu viver a vida do seu próprio jeito.

“Fui criado num lar cristão, e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui. Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas. A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue. Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”, contou.

“Quanto mais vou à igreja e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”, comenta.

O último filme da série “Rocky” possuí inúmeras referências da fé cristã em seu roteiro. Em uma conferência para pastores, ele disse: “É como se Rocky estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo, Rocky agora é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

Muito fervoroso o ator afirma que entende a importância de congregar para exercitar sua fé. “A igreja é a academia de ginástica da alma”, disse Stalonne.

Acompanhe a Unigrejas no Facebook