Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Unisocial ajuda pessoas da comunidade de Heliópolis, em São Paulo

    A ação social beneficiou cerca de 2 mil famílias da segunda maior comunidade da América Latina. Confira

    Fonte: Reprodução Facebook Sansão Pereira
    Unisocial ajuda pessoas da comunidade de Heliópolis, em São Paulo

    Nesta terça-feira (31), voluntários do Unisocial, da Universal, ajudaram diversas pessoas da Comunidade de Heliópolis, localizada na zona sul de São Paulo. 

    Cerca de 2 mil famílias receberam aproximadamente 5,5 toneladas de alimentos, em meio à pandemia do coronavírus, que tem afetado, ainda mais, a vida dos moradores no local, já que muitos estão sem acesso a itens básicos de sobrevivência. 


    Os voluntários do Unisocial, no entanto, estavam lá, demonstrando o verdadeiro amor ao próximo que Deus nos ensinou em Sua Palavra, no livro de Gálatas 5:14, que diz: “Toda a Lei se resume num só mandamento: Ame o seu próximo como a si mesmo.” 


    Com o intuito de ajudar e conservar a saúde de todos, a fila para as doações de alimentos foram organizadas com uma distância marcada de um metro, evitando aglomerações. 


    Os voluntários do Unisocial, também, utilizaram máscaras e luvas para atender com tranquilidade os moradores da comunidade. 


    A distribuição foi feita em uma quadra, cedida pela Associação UNAS - Heliópolis.

    Ainda durante a entrega, todos os moradores que receberam os donativos tiveram as mãos higienizadas com água e sabão, bem com álcool gel.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login